30 de Janeiro de 2015

imagem Padres transferidos tomam posse a partir de 01 de fevereiro em diversas paróquias da Arquidiocese de Maringá

A Arquidiocese de Maringá divulga as datas das posses dos padres que foram transferidos em decorrência de demandas pastorais. As missas de posse serão presididas pelo arcebispo dom Anuar Battisti.

Dia 01 de fevereiro de 2015 às 9h30: posse do padre Wilson Galiani como pároco da paróquia Santa Joaquina de Vedruna em Maringá.

Dia 07 de fevereiro de 2015 às 19h30: posse do padre Eduardo Belotti como administrador paroquial da paróquia São Pedro Apóstolo em Inajá.

Dia 08 de fevereiro de 2015 às 8h: posse do padre Rodolfo Benedetti, como pároco, e do diácono Eduardo Batista, como colaborador, na paróquia São Benedito em Kaloré.

Dia 08 de fevereiro de 2015 às 10h:  posse do padre Rodolfo Benedetti, como pároco, e do diácono Eduardo Batista, como colaborador, na paróquia Senhor Bom Jesus em Marumbi.

Dia 14 de fevereiro de 2015 às 19h00: posse do padre Edivaldo Rossi Gonçalves, como pároco, e apresentação do padre Gustavo Constantin Florêncio, como vigário, da paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva.

Dia 15 de fevereiro de 2015 às 8h: posse do padre Genivaldo Ubinge como pároco da paróquia São Mateus Apóstolo em Maringá.

Dia 15 de fevereiro de 2015 às 19h: posse do padre Luiz Knupp, como pároco, e apresentação do padre Maurício Vicente Ferreira, como vigário, na paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier.

Dia 15 de fevereiro de 2015 às 19h: padre Francisco Gecivam Vieira Garcia será apresentado vigário da paróquia Santo Cura d’Ars em Paiçandu.

Dia 28 de fevereiro de 2015 às 20h: posse do padre Onac Axenat  como pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário em Floresta.

Dia 20 de fevereiro de 2015 dom Anuar Battisti irá nomear oficialmente padre Marcos André de Olvieira diretor espiritual do seminário Arquidiocesano de Filosofia Nossa Senhora da Glória. Por ocasião será celebrada santa missa no seminário às 18h30.