Datas de início do ofício dos párocos, administradores paroquiais e vigários em 2023

02 de Janeiro de 2023

A Arquidiocese de Maringá informa as datas de início do ofício dos párocos, administradores paroquiais e vigários cujas transferências foram anunciadas em 2022.

Pe. Anderson Dias Gumieri, início do ofício como administrador paroquial da paróquia São Benedito, em Kaloré, dia 22 de janeiro às 8h.

Pe. Claudemir Ricardo da Silva, início do ofício como pároco da paróquia Santa Teresa de Jesus, em Marialva, dia 05 de fevereiro às 8h.

Pe. Francisco Gecivam Vieira Garcia, início do ofício como Reitor do Seminário Santo Cura d’Ars e vigário da paróquia São Sebastião, em Mandaguaçu, dia 28 de janeiro às 19h30.

Pe. Hiago Igor Santos Araújo da Silva, início do ofício como pároco da paróquia São Pedro Apóstolo, em Doutor Camargo, dia 29 de janeiro às 8h30.

Pe. Marcelo Alves Ferreira, início do ofício como vigário da paróquia Santo Cura d’Ars, em Paiçandu, dia 04 de fevereiro às 19h.

Pe. Maurício Vicente Ferreira, início do ofício como pároco da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Paranacity, dia 29 de janeiro às 19h.

Pe. Michel Soares Severo dos Santos, início do ofício como vigário da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança, dia 04 de janeiro às 19h30.

Pe. Onildo Luiz Gorla Junior, início do ofício como pároco da paróquia e santuário Santa Rita de Cássia, em Maringá, dia 25 de janeiro às 20h.

Pe. Salvador Aparecido dos Santos, início do ofício como pároco da paróquia Santo Cura d’Ars, em Paiçandu, dia 04 de fevereiro às 19h.

Pe. Sidney Fabril, início do ofício como pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança, dia 04 de janeiro às 19h30.

Pe. Valter Antônio Brandão, início do ofício como pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Maringá, dia 04 de fevereiro às 19h30.

Pe. Vinícius Alves Martins, início do ofício como pároco da paróquia São Sebastião, em Mandaguaçu, dia 28 de janeiro às 19h30.

Pe. Paulo Felipe dos Santos, início do ofício como vigário da paróquia Nossa Senhora das Graças, em Sarandi, dia 05 de fevereiro às 8h.

Pe. Joseir Sversutti, início do ofício como vigário da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Maringá, dia 22 de janeiro às 19h.