Coral Infantojuvenil Arquidiocesano fará teste para novos participantes sábado, 04 de março

28 de Fevereiro de 2023

No próximo sábado, 04 de março, o Coral Infantojuvenil Arquidiocesano de Maringá fará teste para selecionar novos integrantes. A seleção ocorrerá às 10h na cripta da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

Podem participar meninas e meninos com idade entre nove e 18 anos incompletos, acompanhados dos pais ou responsáveis. Outras informações podem ser obtidas com a regente Denise Pimentel: 044 9101-2615; ou com o tecladista Elton Cunico: 44 99167-2615.

Sobre o coral

O Coral Infantojuvenil Arquidiocesano de Maringá é conhecido nacionalmente e internacionalmente. O grupo já se apresentou em vários estados do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além de apresentações internacionais como na Itália, Portugal, Chile, Israel e Argentina.