Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá elege nova diretoria

18 de Setembro de 2023

Quinta-feira, 14 de setembro, foi realizada, nas dependências do CEPA (Centro de Pastoral), a Assembleia Eletiva da Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá.

Após a exposição do relatório da atual gestão, realizada pelo diretor, Eduardo Francisco Gomes, foi apresentada a chapa Santo Agostinho – chapa única – e, sob a condução da comissão eleitoral, realizou-se a eleição e a chapa supracitada foi eleita por unanimidade, ficando assim constituída:

• Diretora: Cristiane Mafra de Araújo.

• Vice-diretora: Lilian Vitória Busatto Paladini.

• Diretora financeira: Juliana Serafim da Silva.

• Vice-diretor financeiro: Eduardo Amaral Pompeo.

• Diretora social e de eventos: Maria Auxiliadora Pimentel dos Santos.

• Diretor de tecnologia e comunicação: Antônio José de França Junior.

• Diretor pedagógico: Ricardo Massato Takemoto.

Agradecemos à diretoria da Escola pelos trabalhos prestados nestes últimos anos, especialmente pela condução no período da pandemia, e desejamos que a diretoria eleita (gestão 2023/2027) continue fazendo com que a Escola seja um instrumento de evangelização através dos estudos teológicos em nossa Arquidiocese.

Pe. Sandro Ferreira

Assessor da Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá