Arquidiocese de Maringá promove evento “Um caminho para o Não ao Aborto - Apresentação do Projeto Entrega Voluntária e Adoção Segura”

26 de Setembro de 2023

O Setor Família da Arquidiocese de Maringá promoverá um evento de apresentação do Projeto Entrega Voluntária e Adoção Segura, no dia 02 de outubro, segunda-feira, às 19h30, no auditório Santa Irmã Dulce dos Pobres, na Paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier. Com o nome “Um caminho para o Não ao Aborto”, a proposta do evento faz parte de uma série de atividades da Semana Nacional da Vida (1° a 07 de outubro), que abordará o tema “Adoção: Amor com laços do coração”.

A apresentação do Projeto Entrega Voluntária e Adoção Segura será feita pelo Juiz de Direito Substituto da Vara da Infância e Juventude de Maringá, Robespierre Foureaux Alves. Ele é pós-graduado em direito de família e sucessões, direito da proteção integral e teoria da decisão judicial e co-coordenador do Projeto Entrega Voluntária e Adoção Segura.

O evento será transmitido pelas redes sociais da Arquidiocese de Maringá e rádio Colmeia FM Maringá (98,7).

Quem tiver interesse em participar presencialmente, deve fazer a inscrição on-line pela plataforma clicando aqui