17 de Dezembro de 2014

imagem Claudinei Martins e Eduardo Batista serão ordenados diáconos domingo, 21 de dezembro

Os seminaristas Claudinei Martins Romão e Eduardo Batista serão ordenados diáconos no próximo domingo (21) às 15h na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, pelo arcebispo de Maringá dom Anuar Battisti.

A ordenação diaconal é a última etapa do seminarista antes de ser ordenado padre (presbítero).

Como diácono, Claudinei Martins Romão será colaborador da Paróquia Sagrado Coração em Nova Esperança. Eduardo Batista da Silva, como diácono, será designado colaborador das Paróquias São Benedito em Kaloré e Senhor Bom Jesus em Marumbi.