Semana Missionária Vocacional

02 de Julho de 2024

Semana Missionária Vocacional

Neste mês de julho, de 13 a 21, nossos seminaristas farão a Semana Missionária Vocacional!

A semana conta com várias atividades: encontros com jovens, catequese, visita aos doentes, celebrações nas comunidades, condomínios, visitas às repartições públicas; que cotidianamente acontecem nas paróquias em seus mais variados organismos, pastorais e movimentos.

Inicia-se com a Santa Missa e Bênção de envio, no dia 13 de julho às 15h, no seminário Nossa Senhora da Glória.

Neste ano, a Semana Missionária Vocacional será realizada na Região Pastoral São José Operário nas seguintes paróquias:

Paróquia São José Operário

Paróquia Nossa Senhora da Liberdade

Paróquia São Mateus Apóstolo

Paróquia Santa Clara

As comunidades paroquiais já estão se mobilizando para receber os nossos seminaristas para essa linda missão! Rezemos pelas vocações!