Dom Severino visita Obra Papa João XXIII, em Floresta

06 de Julho de 2024

Dom Severino visita Obra Papa João XXIII, em Floresta

O Arcebispo de Maringá, Dom Frei Severino Clasen, visitou a Obra de Assistência Social Papa João XXIII, segunda-feira, 1° de julho. A obra foi fundada em 1967 pelo missionário da cidade de Brescia - Itália, padre Antonio Luigi Martinelli (1925-1997). Depois da morte do presbítero, a instituição passou a ser dirigida pelas Irmãs Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, com a colaboração de uma equipe de leigos que compõem a diretoria.

Mais de 150 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, exclusão e risco social e pessoal, são atendidos diariamente pela entidade, cuja missão é contribuir para melhorar a qualidade da vida dos assistidos, sua proteção, socialização, fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Na ocasião, Dom Severino assistiu a apresentações e conversou com colaboradores e também visitou a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, que está em obras em sua igreja matriz.

Você também pode contribuir com a Obra Papa João XXIII. Use a chave PIX 79.147.526/0001-59 para doações. Entre em contato pelo telefone (44) 3236-1231 ou pelo e-mail oaspfloresta@gmail.com.