IAM realizará seu primeiro congresso estadual, de forma híbrida

10 de Julho de 2024

IAM realizará seu primeiro congresso estadual, de forma híbrida

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Guarapuava, em sintonia com toda a Igreja do Paraná, realizará o 1º Congresso Estadual da IAM.

Com o tema “IAM com a força de Espírito, testemunhas de Cristo” e o lema: “Ide! Convidai a todos para o banquete” o congresso acontecerá no domingo, 14 de julho, na Paróquia Divino Espírito Santo, na Vila Bela, em Guarapuava, das 8h às 14h30. O Congresso deverá reunir assessores(as) da IAM de todo Paraná, contará com a presença da Secretária Nacional da Obra da Infância e Adolescência Missionária, Irmã Antonia Vania Alves de Sousa.

Este congresso será híbrido, com participação simultânea das demais dioceses de todo o Paraná com várias atividades para as crianças. Na Arquidiocese de Maringá será realizada a gincana missionária na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, das 8h às 12h.

Este encontro contará com a presença das crianças e adolescentes de grupos da IAM, com momentos de descontração, aprendizados, troca de experiências e vivência da obra.

Leve sua criança para fazer parte deste momento de alegria e descontração.