Padre Joseir Sversutti é homenageado com nome do Centro Estadual de Educação Profissional de Maringá

12 de Julho de 2024

O Centro Estadual de Educação Profissional de Maringá (CEEP) vai se chamar Padre Joseir Sversutti. A lei que confere o nome do presbítero da Arquidiocese de Maringá foi sancionada pela Assembleia Legislativa. A autoria do projeto foi da deputada estadual Maria Victória.

Padre Joseir faleceu em dezembro de 2023, vítima de acidente rodoviário. A Escola Técnica do Jardim Olímpico fica no bairro que pertence ao território da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, uma das paróquias em que o padre trabalhou.