Conselho Arquidiocesano da Ação Evangelizadora faz última reunião de 2014

27 de Novembro de 2014

Conselho Arquidiocesano da Ação Evangelizadora faz última reunião de 2014

imagem Conselho Arquidiocesano da Ação Evangelizadora faz última reunião de 2014

O Conselho Arquidiocesano da Ação Evangelizadora (CAAE) da Arquidiocese de Maringá fará sua última reunião do ano de 2014 no próximo sábado (29), com início às 8h no salão da paróquia Santo Antônio de Pádua. São membros do CAAE os coordenadores arquidiocesanos de pastorais, movimentos e organismos, os representantes das regiões pastorais, os padres coordenadores da Ação Evangelizadora, o vigário geral, padre Bruno Elizeu Versari e o arcebispo Dom Anuar Battisti.

O objetivo da última reunião do ano será discutir a “implementação da pastoral de conjunto e a missionariedade das estruturas eclesiais”. A justificativa é que nas reuniões conjunta do clero e do CAAE do mês de junho, foram apontados três compromissos para a renovação/conversão pastoral: 1. Rever a identidade e finalidade das regiões pastorais; 2. Implementar a missonariedade, principalmente a partir dos que nos procuram para os sacramentos; 3. priorizar a iniciação a vida cristã.