Arquidiocese de Maringá divulga transferências de padres para 2015

24 de Novembro de 2014

Arquidiocese de Maringá divulga transferências de padres para 2015

imagem Arquidiocese de Maringá divulga transferências de padres para 2015

A Arquidiocese de Maringá, por demandas pastorais, anuncia a transferência de padres para o ano de 2015.

Padre Edivaldo Rossi Gonçalves, atual vigário na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva, será pároco na mesma paróquia.

Padre Gustavo Constantin Florêncio será vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva.

Padre Genivaldo Ubinge, atualmente em missão na Diocese de Guajará-Mirim, Rondônia, assumirá como pároco da Paróquia São Mateus Apóstolo.

Padre Wilson Galiani será pároco da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna.

Padre Francisco Gecivam Vieira Garcia, atual pároco da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, permanece como reitor do seminário de filosofia e passa Vigário da Paróquia Santo Cura d’Ars.

Padre Luiz Gonçalves Knupp (coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese) atual pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva, passa a ser pároco da Paróquia Menino Jesus de Praga em Maringá.

Padre Maurício Vicente Ferreira, atual pároco da Paróquia São Benedito em Kaloré, será vigário da Paróquia Menino Jesus de Praga em Maringá.

Padre Reginaldo Teruel Anselmo, atual pároco da Paróquia Menino Jesus de Praga em Maringá, será vigário na mesma paróquia e se preparará para fazer mestrado em Roma.

Diácono Claudinei Martins Romão será colaborador da Paróquia Sagrado Coração em Nova Esperança até sua ordenação sacerdotal. Após a ordenação sacerdotal, vai assumir como vigário na mesma paróquia.

Padre Marcos André Oliveira permanece como pároco na Paróquia Divino Espírito Santo em Bom Sucesso e passa a atender como diretor espiritual no Seminário de Filosofia.

Padre Eduardo Francisco de Barros Belotti, atual vigário na Paróquia Sagrado Coração em Nova Esperança, passa a ser Administrador Paroquial das Paróquias São Benedito em Kaloré e Senhor Bom Jesus em Marumbi.

Diácono Eduardo Batista da Silva foi designado colaborador das Paróquias São Benedito em Kaloré e Senhor Bom Jesus em Marumbi até sua ordenação sacerdotal. Após a ordenação sacerdotal, fica como vigário paroquial.

Padre Claudenir Bernardino de Matos, atual pároco da Paróquia São Mateus Apóstolo, vai servir a Diocese de Guajará-Mirim, em Rondônia. A Diocese de Guajará-Mirim é “Igreja Irmã” da Arquidiocese de Maringá, dentro do projeto “Igrejas Irmãs”, da CNBB.

As posses serão realizadas em fevereiro de 2015.