22 de Agosto de 2014

imagem Escola de Teologia para Cristãos Leigos promove Semana Bíblica com Frei Ildo Perondi

Com o tema: “Mateus: o Evangelho da Justiça” será realizada a Semana Bíblica 2014 pela Escola de teologia para cristãos leigos da Arquidiocese de Maringá, nos dias 01, 02 e 03 de setembro.

O local do evento será o salão da Paróquia Santo Antônio de Pádua, das 19h30 às 22h30.

O investimento por pessoa é de R$ 20,00

Outras informações e inscrições pelo telefone (44) 3246-5843 ou o pelo site: www.teologiamaringa.com.br
Palestrante: Frei Ildo Perondi é mestre em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universitä Urbaniana (Roma, 2002), doutorando pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). É Professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Assessor Bíblico dos Grupos de Reflexão da Arquidiocese de Londrina.