Pós-Crisma elege coordenadores para as Regiões Pastorais

07 de Março de 2014

Pós-Crisma elege coordenadores para as Regiões Pastorais

imagem Pós-Crisma elege coordenadores para as Regiões Pastorais

No mês de fevereiro a equipe arquidiocesana dos Grupos de Vivência Pós-Crisma visitaram todas as regiões pastorais da Arquidiocese de Maringá.

O objetivo foi animar os articuladores dos grupos, fazer uma partilha da caminhada do Pós-Crisma nas paróquias, repassar o calendário de atividades deste ano de 2014 e também eleger representantes de todas as regiões para compor a equipe diocesana.

Segundo Erlei Antônio Vieira, coordenador arquidiocesano, “com a graça de Deus o Pós-Crisma tem se estendido a muitas paróquias. E somente a equipe arquidiocesana não consegue mais dar conta de visitar todas as paróquias que estão pedindo ajuda. Por isso, é preciso ampliar a equipe”.

Agora será preparado o 1º Retiro dos Grupos de Pós-Crisma que acontecerá no dia 06 de abril na Chácara Rainha da Paz, das 08h às 17h.

Veja a lista completa dos coordenadores aqui http://poscrismamaringa.blogspot.com.br/