Arquidiocese de Maringá pede ajuda para Nova Esperança

11 de Setembro de 2015

Arquidiocese de Maringá pede ajuda para Nova Esperança

imagem Arquidiocese de Maringá pede ajuda para Nova Esperança

A paróquia Sagrado Coração de Jesus de Nova Esperança, que pertence à Arquidiocese de Maringá, abriu uma conta bancária para arrecadar fundos que serão revertidos para cobrir despesas provocadas pelas chuvas que atingiram a cidade esta semana.

As doações podem ser feitas por meio da Conta Corrente 97.640-7 ; Agência 0718 Sicredi – Mitra Arquidiocesana de Maringá – Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Nova Esperança.

Conseg e PM também fazem campanha

Quem quiser ajudar os moradores que tiveram casas destruídas pelas fortes chuvas, pode encaminhar doações para a sede do Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg), que fica na rua Basílio Sautchuk, 388 – primeiro piso – e também para a sede do 40 Batalhão, que fica na rua Mitsuzo Taguchi, 99, na Vila Nova em Maringá.

Segundo o presidente do Conseg de Nova Esperança, Júlio César Carlos, os itens mais necessários são telhas, colchões, móveis, alimentos e produtos de higiene pessoal. Todas as doações estão sendo encaminhadas ao salão paroquial da igreja matriz de Nova Esperança, para que sejam distribuídas à população.

Quem tiver dúvidas, pode ligar para (44) 3261-5108.

Com informações da assessoria de imprensa do Conseg Maringá.