09 de Setembro de 2015

imagem Confira a agenda de Dom Pedro Zilli, bispo de Bafatá, Guiné Bissau (África) em Maringá

O bispo da diocese de Bafatá, Guiné Bissau (África) dom Pedro Zilli – paranaense de Ibiporã – estará em Maringá a partir desta quinta-feira (10) para uma série de palestras na Arquidiocese de Maringá. Ele falará sobre o trabalho que missionários paranaenses, inclusive de Maringá, desenvolvem na Guiné Bissau.

Sua ligação com Maringá se deve à presença da jovem missionária Adriana Nishiyama, da paróquia Sagrado Coração de Jesus, que está em Bafatá desde 2006.

Quinta-feira (10) às 9h30 – participação na reunião conjunta do clero da Arquidiocese de Maringá; à tarde, entrevista rádio Colméia; 20h – Santa Missa nas CEBs – paróquia Nossa Senhora do Liberdade.

Sexta-feira (11) à tarde – visita em Iguaraçu

Sábado (12) às 16h – palestra na paróquia Santa Rosa de Lima, Iguatemi; 18h30 – Santa Missa na paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier em Maringá.

Domingo (13) às 8h – Santa Missa na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Maringá; 12h – Santa Missa na Catedral de Maringá; 19h – Santa Missa na Paróquia São José Operário em Maringá.

Segunda (14) de manhã – palestra no colégio Regina Mundi em Maringá; 20h – Palestra na paróquia São Mateus Apóstolo em Maringá.