26 de Agosto de 2015

imagem Escola de Teologia para Cristãos Leigos promove Semana Bíblica com frei Ildo Perondi

A Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá irá promover entre os dias 31 de agosto e dois de setembro de 2015 uma Semana Bíblica sobre o Evangelho segundo São João. A Semana será realizada no salão da paróquia Santo Antônio de Pádua em Maringá, das 19h30 às 22h30. O tema será assessorado por frei Ildo Perondi.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (44) 3246-5843, (das 14h às 18h). Taxa de inscrição R$20 (vinte reais).