Episcopado do Regional Sul 2 se reúne em Paranavaí

05 de Março de 2018

Episcopado do Regional Sul 2 se reúne em Paranavaí

Teve início na noite de domingo (04) a Assembleia anual dos Bispos do Regional Sul 2 da CNBB, que compreende o estado do Paraná. A Diocese de Paranavaí (PR), no ano em que completa seu jubileu de ouro, foi o local escolhido para a reunião dos bispos.

A celebração eucarística celebrada na Catedral Maria Mãe da Igreja foi presidida por Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá, e concelebrada pelos demais bispos do regional, administradores apostólicos e padres da diocese de Paranavaí.

A assembleia anual é um momento de comunhão entre os bispos, onde eles partilham, discutem e avaliam a caminhada pastoral da Igreja Católica no Paraná e decidem juntos novas iniciativas. A assembleia prossegue até o dia 06 de março.