Thiago Brado fará show na Jornada Diocesana da Juventude em Mandaguaçu

12 de Março de 2018

Thiago Brado fará show na Jornada Diocesana da Juventude em Mandaguaçu

O músico católico Thiago Brado fará show no encerramento da Jornada Diocesana da Juventude da Arquidiocese de Maringá, no dia 25 de março de 2018 em Mandaguaçu. A JDJ 2018 terá início às 14h e encerramento às 19h30.

A JDJ 2018 é organizada pelo Setor Juventude que é o espaço que articula, convoca e propõe orientações para a Evangelização da Juventude na Arquidiocese de Maringá, respeitando o protagonismo juvenil, a diversidade dos carismas, a organização e a espiritualidade para a unidade das forças ao redor de metas e prioridades comuns propostas no Documento 85, nº. 193 da CNBB.

Veja o convite de Dom Anuar Battisti

O Setor Juventude engloba todos os grupos, movimentos, Pastorais da Juventude, congregações, novas comunidades que são formadas por jovens ou que visam a evangelização deles.

Na programação do evento constam atividades como formações para evangelização, missões nas comunidades da cidade, momento de louvor e encerramento com a participação do cantor Thiago Brado.

Inscrição para a MISSÃO e pedido do KIT MISSIONÁRIO

A participação no JDJ 2018 é gratuita, porém para participação da missão nas comunidades os participantes deverão confirmar presença junto ao link: https://goo.gl/forms/VDjAMmZpunD9vnYh1

A aquisição do KIT MISSIONÁRIO JDJ 2018 (Sacola personalizada + copo personalizado + lanchinho + bebida) é opcional, e o KIT MISSIONÁRIO tem o custo unitário de R$ 15,00, o KIT poderá ser solicitado no link acima.

O prazo final para pedido do KIT MISSIONÁRIO da JDJ 2018 foi prorrogado para o dia 20 de março. O custo de cada KIT MISSIONÁRIO será de R$ 15,00. O pagamento deverá ser depositado na conta poupança a seguir, e enviada a foto do comprovante de depósito e da Ficha de Pedido do KIT para o telefone: (44) 9 9930-5034 (Marcelo).

JDJ - Jornada Diocesana da Juventude 2018 – 25/03/2018

Setor Juventude

Arquidiocese de Maringá

Conta Poupança da Caixa Econômica Federal

Titular: Camilo Aniceto Ferracioli (Diácono)

Operação: 13 Agência: 1671 Conta: 00015295-5

Dúvidas

Dúvidas na inscrição da MISSÃO e pedido do KIT MISSIONÁRIO entre em contato com Marcelo (44) 9 9930-5034. Outras dúvidas fale com Álvaro (44) 9 9894-4272.

Esperamos você lá!

Setor Juventude da Arquidiocese de Maringá