Palestra: Trabalho, Saúde e Espiritualidade

24 de Abril de 2018

Palestra: Trabalho, Saúde e Espiritualidade

A psicóloga Soraia Saito Vinholi fará a palestra “Trabalho, Saúde e Espiritualidade” no próximo domingo (29 de abril) às 19h45 na paróquia Nossa Senhora Aparecida, Vila Esperança, Maringá. Entrada franca.

O objetivo é proporcionar reflexão sobre as relações entre o trabalho humano, saúde e espiritualidade na contemporaneidade. Em um momento histórico marcado pela intensificação do trabalho e exacerbação do estresse a ele associado, busca-se refletir sobre o sentido mais profundo humano e o possível papel da espiritualidade para torná-lo mais digno, produtivo e promotor do bem estar social. A proposta dos organizadores é também oferecer um momento de oração e encontro para a partilha de sentimentos e pensamentos sobre a temática, por ocasião do Dia do Trabalhador, comemorado dia 01 de maio.

A realização é do Grupo de Profissionais do Reino Sementes  (GPR), da Renovação Carismática Católica, em parceria com o Grupo de Oração Maranatha e a paróquia Nossa Senhora Aparecida.