Terço na Praça será realizado dia 11 de maio em Maringá


Data da Postagem: 08 de Maio de 2018

Image title

Realizado pelo Conselho Missionário da Arquidiocese de Maringá (COMIDI), o Terço na Praça será realizado dia 11 de maio, e não dia 13, como é tradicional. O evento é promovido por ocasião do Dia de Nossa Senhora de Fátima, celebrado em 13 de maio. Como este ano 13 de maio cai no domingo, o COMIDI preferiu antecipar o evento público para sexta-feira (11).

A oração mariana será rezada a partir das 18h na Praça Raposo Tavares, no centro de Maringá. Em 2018, o Terço na Praça chega a sua 14 ª edição e conta com o apoio da rádio Colmeia FM e de todas as pastorais, movimentos e organismos da Arquidiocese de Maringá.

Em 1917, em Portugal, a Mãe de Jesus apareceu para três pastorinhos. Para a Igreja Católica “Fátima é, sem dúvida, a mais profética das aparições modernas”.

“Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”. Leia sobre o “segredo” de Fátima https://bit.ly/1lWnBw8


“Ó Mãe dos homens e dos povos, Vós conheceis todos os seus sofrimentos e as suas esperanças, Vós sentis maternalmente todas as lutas entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas, que abalam o mundo, acolhei o nosso brado, dirigido no Espírito Santo directamente ao vosso Coração, e abraçai com o amor da Mãe e da Serva do Senhor aqueles que mais esperam por este abraço e, ao mesmo tempo, aqueles cuja entrega também Vós esperais de maneira particular. Tomai sob a vossa protecção materna a família humana inteira, que, com enlevo afetuoso, nós Vos confiamos, ó Mãe. Que se aproxime para todos o tempo da paz e da liberdade, o tempo da verdade, da justiça e da esperança” (São João Paulo II).