Terço na Praça será realizado dia 11 de maio em Maringá

08 de Maio de 2018

Terço na Praça será realizado dia 11 de maio em Maringá

Image title

Realizado pelo Conselho Missionário da Arquidiocese de Maringá (COMIDI), o Terço na Praça será realizado dia 11 de maio, e não dia 13, como é tradicional. O evento é promovido por ocasião do Dia de Nossa Senhora de Fátima, celebrado em 13 de maio. Como este ano 13 de maio cai no domingo, o COMIDI preferiu antecipar o evento público para sexta-feira (11).

A oração mariana será rezada a partir das 18h na Praça Raposo Tavares, no centro de Maringá. Em 2018, o Terço na Praça chega a sua 14 ª edição e conta com o apoio da rádio Colmeia FM e de todas as pastorais, movimentos e organismos da Arquidiocese de Maringá.

Em 1917, em Portugal, a Mãe de Jesus apareceu para três pastorinhos. Para a Igreja Católica “Fátima é, sem dúvida, a mais profética das aparições modernas”.

“Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”. Leia sobre o “segredo” de Fátima https://bit.ly/1lWnBw8

“Ó Mãe dos homens e dos povos, Vós conheceis todos os seus sofrimentos e as suas esperanças, Vós sentis maternalmente todas as lutas entre o bem e o mal, entre a luz e as trevas, que abalam o mundo, acolhei o nosso brado, dirigido no Espírito Santo directamente ao vosso Coração, e abraçai com o amor da Mãe e da Serva do Senhor aqueles que mais esperam por este abraço e, ao mesmo tempo, aqueles cuja entrega também Vós esperais de maneira particular. Tomai sob a vossa protecção materna a família humana inteira, que, com enlevo afetuoso, nós Vos confiamos, ó Mãe. Que se aproxime para todos o tempo da paz e da liberdade, o tempo da verdade, da justiça e da esperança” (São João Paulo II).