Semana Teológica 2018 terá como tema “Ano Nacional do Laicato”

15 de Maio de 2018

Semana Teológica 2018 terá como tema “Ano Nacional do Laicato”

Em 2018, a Semana Teológica promovida pela Escola de Teologia para Cristãos Leigos da Arquidiocese de Maringá juntamente com o Conselho Arquidiocesano de Leigos terá como tema “Ano Nacional do Laicato: Cristãos Leigos a Serviço do Reino”.

As palestras serão realizadas dias 28, 29 e 30 de maio das 19h30 às 22h, no salão da paróquia Santo Antônio de Pádua em Maringá.

Inscrições pelo site www.teologiamaringa.com.br ou (44) 3246-5843.

Palestrantes

Fabrizio Zandonadi Catenassi
Mestre em Teologia (PUCPR) e doutorando em Teologia (PUCPR). Professor do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina, em Joinville-SC. É um dos coordenadores da revista Estudos Bíblicos, da Ed. Vozes. Pastoralmente assessora cursos para formação de leigos, diáconos e sacerdotes no Brasil, América Latina e Caribe.

Pe. Emerson Cícero de Carvalho
Graduado em Filosofia e Teologia. Coordenador da Ação Evangelizadora. Presidente da Aras Cáritas. Vigário na Paróquia São José Operário.

Walter de Souza Fernandes
Bacharel em Direito (UEM). Membro do Movimento Familiar Cristão (MFC), da Associação de Reflexão e Ação Social (ARAS), da Escola de Cultura Fé e Política, e do Fórum Lixo e Cidadania. Presidente do Conselho de Leigos da Arquidiocese de Maringá (CALLM).