Diácono Hiago Igor será ordenado presbítero sábado, dia 30 de junho em Maringá

25 de Junho de 2018

Diácono Hiago Igor será ordenado presbítero sábado, dia 30 de junho em Maringá

Sábado (30) haverá a terceira ordenação presbiteral de 2018 na Arquidiocese de Maringá.

O diácono Hiago Igor Santos Araujo da Silva será ordenado padre pela imposição das mãos do Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti. A Santa Missa será celebrada na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Maringá, às 19h30. A igreja fica na Avenida Carlos Borges, 2005, jardim Itália.

Após ordenado, padre Hiago será vigário na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva-PR.

Domingo (01) ele presidirá sua primeira missa às 10h30 na paróquia Cristo Ressuscitado em Maringá e às 19h preside a celebração na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva.

Ordenações presbiterais em 2018

Dia 02 de junho João Paulo Penco foi ordenado padre em Marialva e dia 16 de junho Rafael da Silva Francisco foi ordenado em Maringá.

“Quando ordenamos um padre devemos fazer uma grande festa. É como uma mãe que comemora o nascimento de um filho. Esperamos nove anos para formar um padre, por isso devemos celebrar com muita alegria”, comenta Dom Anuar Battisti.