Diácono Hiago Igor será ordenado presbítero sábado, dia 30 de junho em Maringá

Data da Postagem: 25 de Junho de 2018

Sábado (30) haverá a terceira ordenação presbiteral de 2018 na Arquidiocese de Maringá.

O diácono Hiago Igor Santos Araujo da Silva será ordenado padre pela imposição das mãos do Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti. A Santa Missa será celebrada na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Maringá, às 19h30. A igreja fica na Avenida Carlos Borges, 2005, jardim Itália.

Após ordenado, padre Hiago será vigário na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva-PR.

Domingo (01) ele presidirá sua primeira missa às 10h30 na paróquia Cristo Ressuscitado em Maringá e às 19h preside a celebração na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Marialva.

Ordenações presbiterais em 2018

Dia 02 de junho João Paulo Penco foi ordenado padre em Marialva e dia 16 de junho Rafael da Silva Francisco foi ordenado em Maringá.

“Quando ordenamos um padre devemos fazer uma grande festa. É como uma mãe que comemora o nascimento de um filho. Esperamos nove anos para formar um padre, por isso devemos celebrar com muita alegria”, comenta Dom Anuar Battisti.