Encontro na paróquia Santa Isabel marca encerramento da Semana Nacional do Migrante

26 de Junho de 2018

Cento e cinquenta pessoas se reuniram na tarde de domingo (24) na paróquia Santa Isabel de Portugal em Maringá para um encontro com migrantes e refugiados por ocasião do encerramento da 33ª Semana Nacional do Migrante. O encontro foi promovido pela Pastoral do Migrante da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida em parceria com a ARAS Cáritas.

A ARAS Cáritas mostrou como se dá o trabalho em parceria com a Pastoral do Migrante e abriu  inscrições para as aulas de português que vão ter início no dia 22 de julho na paróquia Santa Isabel de Portugal.

Para conhecer melhor as demandas, a organização do evento formou grupos de conversa para identificar as dificuldades e ouvir as propostas e encaminhamentos para minimizar as dificuldades dos migrantes e refugiados.

Quem quiser colaborar com os trabalhos da Pastoral do Migrante na Arquidiocese de Maringá pode entrar em contato com a ARAS Cáritas  pelo telefone (44) 3263-4887.