Segundo Encontro com profissionais de Psicologia será na paróquia Santa Maria Goretti

23 de Julho de 2018

As Comunidades Eclesiais de Base, as CEBs, da Arquidiocese de Maringá, promovem nessa quarta-feira (25 de julho) o 2º  “Encontro com Profissionais de Psicologia e departamentos de psicologia dos estabelecimentos de ensino”.

O objetivo é partilhar experiências já existentes em algumas paróquias e as necessidades que há em outras, aproximar e ampliar o diálogo com os profissionais, e refletir sobre um projeto arquidiocesano que possa atender todas as paróquias.

Desta vez o encontro será na paróquia Santa Maria Goretti, em Maringá, com início às 20h.

“Apenas os que dialogam podem construir pontes e vínculos” (Papa Francisco)