Pastoral Familiar promove formação para agentes

25 de Julho de 2018

Pastoral Familiar promove formação para agentes

Integrantes da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maringá terão três formações sobre o Setor Pré-matrimonial, Setor Pós-matrimonial e Setor Casos Especiais em datas diferenciadas.

No dia 25 de agosto, o tema trabalhado será “Setor Pré-matrimonial”, na paróquia Nossa Senhora das Graças em Sarandi.

Dia 29 de setembro, a formação vai destacar o “Setor Pós-matrimonial”, na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe em Maringá.

Já a formação sobre “Setor Casos Especiais” será realizada dia 27 de outubro na paróquia São Miguel Arcanjo em Maringá.

Nas três etapas o horário será das 14h às 18h.

As inscrições podem ser feitas com os coordenadores paroquiais da Pastoral Familiar.

Outras informações com Adriele e Josvan Gomes (044 98408 5456) e Angelina e Admilson (044 9 9999 1555).