Arquidiocese de Maringá envia missionária à África

13 de Setembro de 2018

Arquidiocese de Maringá envia missionária à África

A professora Maria Madalena Lúcio (50), missionária da Arquidiocese de Maringá, fará uma missão de dois anos em Guiné-Bissau, na África. Nesta quinta-feira (13) Maria Madalena recebeu a benção de envio do Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, durante celebração de reinauguração da capela Nossa Senhora da Glória, no Seminário Arquidiocesano.

Veja como foi a celebração de envio, em vídeo, aqui https://bit.ly/2NFFHbZ

Atualmente a maringaense Adriana Nishiyama também se encontra no continente africano evangelizando. Adriana está em missão em Bafatá, Guiné-Bissau, há 12 anos.

“Estamos concretizando nosso projeto de Igreja em saída, comunidades em estado permanente de missão, do 24º Plano da Ação Evangelizadora, que tem como uma das prioridades potencializar a Dimensão Missionária na Arquidiocese, através do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano)”, comenta Dom Anuar Battisti.