Padre Marcelo Rossi confirma presença no Hallel Maringá

25 de Setembro de 2018

Padre Marcelo Rossi confirma presença no Hallel Maringá

O Hallel Maringá 2018, um dos maiores eventos de música católica da América Latina, será realizado no próximo final de semana, dias 29 e 30 de setembro, no parque de exposições de Maringá.

No sábado (29) a programação terá início às 14h com o Festival Hallel Novo Som, que tem o objetivo de promover os novos talentos da música cristã. 

No domingo, a missa de abertura será às 8h, presidida pelo Arcebispo de Maringá Dom Anuar Battisti e participação do Coral Arquidiocesano.

Entre as principais atrações deste ano estão Thiago Brado, Andréia Sales, Colo de Deus, The Flanders, Dj Leo Guimaraes, Missão Boa Nova e padre Marcelo Rossi.

Padre Marcelo Rossi presidirá a Santa Missa de encerramento do Hallel, domingo (30) às 19h. Será a primeira vez que padre Marcelo vem a Maringá para celebrar a Santa Missa.

Este ano a organização do evento escolheu a temática “Somos todos irmãos”. “Queremos proclamar para a nossa juventude que devemos acolher os irmãos, os refugiados. Devemos criar pontes e não muros”, diz Beto Haddad, da comissão organizadora.


Hallel Maringá 2018

Dias 29 e 30 de setembro

Parque de exposições de Maringá

Entrada: 1kg de alimento não perecível ou um eletrônico descartável.