Padres Sandro Ferreira e Marcos Roberto se encontram com o Papa Francisco no Vaticano

18 de Outubro de 2018

Os padres Sandro Ferreira e Marcos Roberto Almeida Santos, da Arquidiocese de Maringá, participaram de um encontro com o Papa Francisco no dia 13 de outubro, no Vaticano.

Na ocasião o Santo Padre recebeu cerca de 500 pessoas na Sala Clementina no Palácio Apostólico.

No grupo estavam seminaristas e padres. Os participantes fizeram várias perguntas ao Papa. Após o diálogo, Francisco cumprimentou a todos.

“Foi um momento muito especial. O Papa olha nos nossos olhos. Um olhar de pai, de pastor, de quem se interessa pelo seu rebanho”, relata padre Sandro.

Saiba mais aqui https://bit.ly/2ynV7ZQ

Padre Sandro Ferreira cursa doutorado em Teologia-Sacramentária no Pontifício Ateneo Santo Anselmo. Já padre Marcos Roberto faz doutorado em História da Igreja na Pontifícia Universidade Gregoriana.

Foto: Padre Sandro Ferreira com o Papa Franciso.