Novo local do Congresso da Pastoral Familiar

09 de Novembro de 2018

Novo local do Congresso da Pastoral Familiar

Nos dias 10 e 11 de novembro de 2018 a Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maringá irá promover o Congresso Arquidiocesano com o tema: “Família, um tesouro que precisa ser cuidado”.

O evento será realizado no salão da paróquia São Miguel Arcanjo e não mais no Auditório São João Paulo II (Anexo ao Seminário Arquidiocesano).  No sábado das das 13h30 às 19h e domingo das 7h30 às 12h30.

Presenças confirmadas: Dr. Antônio Mourão Cavalcanti e Dra. Maria Zilma Gurgel, casal de Fortaleza/CE.

Dom Bruno Elizeu Versari (Bispo Referencial da Pastoral Familiar no Regional Sul II).

Padre Onildo Luiz Gorla Junior (Assessor Diocesano Pastoral Familiar).

No domingo, a santa Missa será celebrada às 8h, presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, com a participação do Vocal Cantare.