Dom Anuar participa da 24ª Assembleia Geral da Pastoral da Criança em Curitiba

30 de Novembro de 2018

Dom Anuar participa da 24ª Assembleia Geral da Pastoral da Criança em Curitiba

Com a presença dos integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Econômico, da coordenação nacional e coordenadores estaduais, foi realizada nos dias 28 de 29 de novembro, na sede do Museu da Vida em Curitiba, a 24ª Assembleia Geral da Pastoral da Criança. A assembleia contou com a participação de Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá e Presidente do Conselho Diretor da Pastoral da Criança.

Os dois dias de trabalho intenso foram dedicados à discussão dos resultados do ano, avaliação dos objetivos e das ações realizadas e tomada de decisões para o planejamento de 2019. Um dos destaques foi a importância do uso do Aplicativo Visita Domiciliar, que passa a ser a principal fonte de comunicação entre todos os níveis de atuação da Pastoral da Criança, bem como será de grande apoio para que a líder possa fazer uma visita mais completa para as famílias acompanhadas pela Pastoral da Criança, além de reduzir o gasto e o uso de papel, uma vez que as informações passam a ser enviadas via internet.

Com informações da Pastoral da Criança