Calendário das formações sobre a Campanha da Fraternidade 2019

05 de Fevereiro de 2019

Calendário das formações sobre a Campanha da Fraternidade 2019

A Arquidiocese de Maringá vai realizar formações sobre a temática da Campanha da Fraternidade 2019, a parir do dia 08 de fevereiro. As formações serão conduzidas pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade e são abertas para quem quiser participar.

Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”, a CF 2019 busca conhecer como são formuladas e aplicadas as Políticas Públicas estabelecidas pelo Estado brasileiro. Um dos objetivos é despertar a consciência e incentivar a participação de todo cidadão na construção de Políticas Públicas em âmbito nacional, estadual e municipal.

Agenda:

Dia 08 de fevereiro. Formação para a Região Pastoral São José Operário. Local: Paróquia São José Operário, em Maringá, às 20h.

Dia 13 de fevereiro. Formação para a Região Pastoral Catedral. Local: Paróquia Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier, em Maringá, às 20h.

Dia 15 de fevereiro. Formação para a Região Pastoral Castelo Branco. Local: Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, em Pres. Castelo Branco, às 20h.

Dia 18 de fevereiro. Formação para a Região Pastoral Nossa Senhora das Graças. Local: Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Sarandi, às 20h.

Dia 20 de fevereiro. Formação para a Região Pastoral Jandaia do Sul. Local: Paróquia São João Batista, em Jandaia do Sul, às 20h.

Dia 23 de fevereiro. Formação para a Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida. Local: Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Maringá, às 14h.

Dia 25 de fevereiro, formação na paróquia São Miguel Arcanjo em Maringá, às 20h.

E dia 07 de março, a agenda de formações se encerra na paróquia Nossa Senhora Divina Pastora, em Ourizona, às 20h.

Outras paróquias também deverão realizar as formações. As datas estão sendo agendadas com a coordenação do Movimento de Cursilhos.