Curso sobre “Empoderamento e Políticas Públicas”

14 de Fevereiro de 2019

Curso sobre “Empoderamento e Políticas Públicas”

O Conselho Nacional do Laicato do Brasil da Arquidiocese de Maringá (CNLB-MGÁ) tem o prazer oferecer às comunidades da Arquidiocese de Maringá, 40 vagas para o curso de formação sobre "Empoderamento e Políticas Públicas", que tem por objetivo, à luz da Doutrina Social da Igreja, empoderar as cidadãs e cidadãos, cristãos ou não, afim de que estes possam, em suas comunidades, transformar as demandas locais em políticas públicas, de fato, como nos pede o 24º Plano da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá.

Para tanto, esta formação iniciará às 8h do sábado, dia 23 de fevereiro, indo até às 22h, retornando no domingo, 24 de fevereiro, às 8h e sendo finalizado às 17h. Tudo isto acontecerá na paróquia Divino Espírito Santo. No sábado, às 19h30, seremos agraciados com a peça teatral "O auto da barca do fisco".

Para os participantes que não são da cidade de Maringá, será oferecido pouso nas casas de paroquianos locais.

Entre os conteúdos estudados teremos: “Sensibilização para a Educação Fiscal e Cidadania”, “Fraternidade e Políticas Públicas”, “Controle Social”, “Orçamento Público: PPA, LDO e LOA” e “Organização de Projetos e Planejamento Participativo”.

Investimento: R$ 50,00. Mas se os que desejarem participar tiverem dificuldades com o valor da inscrição, por favor, faça contato conosco para buscarmos alguma alternativa. Não deixe de participar por isto!

Maiores informações com a coordenação do CNLB-MGÁ

presidencia@callm.com.br e/ou 44 99962 9057

Clodoaldo Assis