SAV-PV promove formação “Construindo uma Paróquia Vocacional”

25 de Fevereiro de 2019

SAV-PV promove formação “Construindo uma Paróquia Vocacional”

No ano de 2019, espera-se que ocorra na Igreja do Brasil um profundo processo de envolvimento e participação de todos os setores eclesiais no relevante debate sobre as mudanças que afetam as juventudes, principalmente no que se refere à suas escolhas vocacionais.

Por isso, o SAV-PV da Arquidiocese de Maringá (Serviço de Animação Vocacional) realizará no dia 31 de março, no Seminário Arquidiocesano de Maringá, um dia de formação com o tema “Construindo Uma Paróquia Vocacional”.

Com início às 8h30 e término às 17h30, a formação tem como valor da inscrição R$25,00, que deverá ser pago no dia do encontro, durante o credenciamento.

As inscrições serão apenas online e estarão abertas até o dia 20 de março neste link https://bit.ly/2Te8DuB

Esta importante formação é destinada aos coordenadores de grupos de jovens, ou seus representantes, e às lideranças paroquiais de pastorais e movimentos.

Esperamos ansiosamente uma participação efetiva de todas as paróquias da Arquidiocese, para que possamos realizar juntos um excelente trabalho vocacional ao longo deste ano.

Equipe SAV-PV Arquidiocese de Maringá