Semana Vocacional Missionária na Região Pastoral Sarandi Nossa Senhora das Graças

22 de Março de 2019

Neste ano de 2019, os seminaristas das duas últimas etapas da formação inicial para o presbitério da Arquidiocese de Maringá - Discipulado/Filosofia e Configuração/Teologia - estiveram em missão na Semana Vocacional Missionária.

O trabalho se deu nas sete paróquias da Região Pastoral Sarandi Nossa Senhora das Graças. A semana contou com várias atividades, encontros com jovens, catequese, visita aos doentes, celebrações nas Comunidades Eclesiais de Base, prédios, condomínios, visitas à repartições públicas, uma infinidade de atividades que cotidianamente acontecem nas paróquias em seus mais variados organismos, pastorais e movimentos.

Que o Senhor continue encontrando em todos nós, Igreja, a disponibilidade de amar e servir toda a humanidade!

Veja as fotos aqui https://bit.ly/2WgPV3g

Por seminaristas da Arquidiocese de Maringá