Paixão de Cristo de Maringá terá transmissão nacional pela TV

16 de Abril de 2019

"Paixão de Cristo de Maringá terá transmissão nacional pela TV"

Um dos maiores espetáculos teatrais do sul do Brasil, “A Paixão de Cristo de Maringá”, terá sua primeira apresentação nessa quarta-feira (17) às 20h na Praça da Catedral de Maringá, no Paraná.

A principal apresentação será na Sexta-feira Santa (19), também às 20h, com transmissão em rede nacional pela TV Evangelizar.

Este ano, um dos grandes destaques do evento será a narração de Cid Moreira. Outra expressiva contratação da peça maringaense é a do ator Jackson Antunes, que fará o papel de Pôncio Pilatos. Jackson Antunes estará presente nas duas apresentações.


Intérpretes para surdos

A comunidade surda terá a oportunidade de assistir ao Teatro “A paixão de Cristo de Maringá”, com o auxílio de intérpretes. Os surdos terão cadeiras reservadas ao lado esquerdo do palco.


Patrocínios

A Paixão de Cristo de Maringá conta com o patrocínio de empresas que apoiam o setor cultural. São elas: Aldo Solar, Copel, Sanepar, Unimed, Criviali do Brasil, Fortgreen, Virginia Distribuidora e Lowçucar.

O evento tem o apoio institucional da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, Arquidiocese de Maringá, ICI – Instituto Cultural Ingá, prefeitura de Maringá e governo do Estado do Paraná.