Padre Jéferson será administrador paroquial em Sarandi

22 de Abril de 2019

Padre Jéferson será administrador paroquial em Sarandi

O Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, nomeou padre Jéferson Batista da Cruz como administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Sarandi. A posse será realizada na próxima quarta-feira (24) às 20h.

Além de ser responsável pela Casa do Padre Idoso, que acolhe padres idosos e enfermos da Arquidiocese de Maringá, padre Jéferson colaborava nas celebrações no Albergue Santa Luiza Marillac, Asilo São Vicente de Paulo e no Cemitério Municipal.

Padre Everaldo da Luz Silva, então pároco da paróquia Nossa Senhora da Esperança, vai para a Arquidiocese de Goiânia, trabalhar no Tribunal Eclesiástico.

Dom Anuar agradeceu o trabalho realizado padre Everaldo. “Nossa Arquidiocese é grata pelo seu empenho e dedicação pastoral ao povo de Deus, em especial à comunidade de Sarandi”.