Paixão de Cristo reúne mais de 60 mil pessoas em Maringá

22 de Abril de 2019

Paixão de Cristo reúne mais de 60 mil pessoas em Maringá

Um dos maiores espetáculos teatrais do Brasil, “A Paixão de Cristo de Maringá”, teve sua primeira apresentação quarta-feira (17) e a principal apresentação na Sexta-feira Santa (19), com transmissão em rede nacional pela TV Evangelizar.

Na quarta-feira, o público estimado foi de dez mil pessoas. Já na sexta-feira, os organizadores calculam que mais de 60 mil pessoas foram à Praça da Catedral de Maringá.

Este ano, um dos grandes destaques do evento foi a narração de Cid Moreira e a participação especial do ator Jackson Antunes, como Pôncio Pilatos.

“Adorei Maringá. Essa catedral é grandiosa, linda. Fiquei muito feliz em estar aqui”, comentou o ator.

Marlos Almeida, diretor executivo da peça, disse que em 2019 “A Paixão de Cristo de Maringá”, superou as expectativas. “O tempo nos ajudou. Não choveu em nenhuma das noites. O público foi surpreendente e, graças a Deus, cumprimos nossa missão de evangelizar por meio da cultura”, diz.

A Paixão de Cristo de Maringá teve o patrocínio de Aldo Solar, Copel, Sanepar, Unimed, Criviali do Brasil, Fortgreen, Virginia Distribuidora e Lowçucar, além do  apoio institucional da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, Arquidiocese de Maringá, ICI – Instituto Cultural Ingá, prefeitura de Maringá e governo do Estado do Paraná.