Padre Adriano Zandoná e Thiago Brado: Locais de troca de convites para a Expoingá

29 de Abril de 2019

A partir dessa terça-feira (30) os convites para a noite do dia 09 de maio na Expoingá já poderão ser trocados por item de higiene pessoal. O primeiro dia da Expoingá 2019 contará com a presença do cantor católico Thiago Brado e do padre Adriano Zandoná, missionário da comunidade Canção Nova. Thiago Brado fará show a partir das 19h e às 20h padre Adriano presidirá Santa Missa.

“Vamos rezar pela cura da depressão, pelos transtornos ligados à ansiedade. Vai ser um momento de muitas graças”, comenta o sacerdote.

Os itens de higiene pessoal arrecadados com a troca dos convites serão repassados a entidades beneficentes de Maringá.

“Esta é uma parceria que deu certo e somos muito gratos à diretoria da Sociedade Rural de Maringá, que mostra ao Brasil que é possível fazer uma grande feira comercial priorizando também o social”, diz o Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti.

Para a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, “esta é uma forma da entidade retornar para a comunidade uma parte dos benefícios que são gerados pela Expoingá, atuando em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), da ONU, no que se refere à saúde e bem-estar, combate à fome e erradicação da pobreza.”

Pontos de troca de convites

Estúdio da rádio Colmeia FM em Maringá. Rua Neo Alves Martins, 2854 - Sala 04, Centro.

Estúdio da rádio Colmeia FM em Mandaguaçu. Rua São Vicente 83, Alto da Glória.

Nas seguintes paróquias de Maringá: São José Operário, São Silvestre, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora da Liberdade, Nossa Senhora Aparecida, Menino Jesus de Praga e São Francisco Xavier, Santo Expedito, Santo Antônio de Pádua, São Mateus Apóstolo, São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia.

Em Sarandi nas paróquias Nossa Senhora das Graças e Santa Terezinha do Menino Jesus.

Em Marialva, na paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Em Paiçandu, paróquia Jesus Bom Pastor.

Os convites são limitados.