Palestra sobre Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora está disponível na WebTV

07 de Julho de 2019

No dia 02 de julho de 2019 o padre José Arnaldo Juliano dos Santos, presbítero da Arquidiocese de São Paulo, ministrou palestra aberta para os leigos da Arquidiocese de Maringá sobre as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE) 2019-2023", no auditório São João Paulo II.

A mesma formação também foi oferecida aos padres durante o Curso de Formação do Clero, nos dias 01 e 02 de julho.

O vídeo da palestra para os leigos, está disponível no canal do YouTube da Arquidiocese de Maringá, aqui

As Novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil foram aprovadas em maio de 2019 pelo episcopado brasileiro durante a 57ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).