Curso de Filosofia da PUCPR Maringá tem nova coordenação

08 de Julho de 2019

Curso de Filosofia da PUCPR Maringá tem nova coordenação

O diácono permanente da Arquidiocese de Maringá, professor, doutor Marcus Geandré Nakano Ramiro, assumiu a Coordenação do Curso de Filosofia da PUCPR, campus Maringá, até dezembro de 2019.

Geandré substitui o padre Leomar Antônio Montagna, que coordenou o curso por quase quatorze anos. “Padre Leomar desempenhou um dedicado e competente trabalho na formação dos seminaristas”, comenta o diácono.

Padre Leomar permanece como professor da PUCPR e continua sua formação acadêmica como aluno do doutorado além de ser vigário da paróquia Nossa Senhora das Graças, em Sarandi.

“Agradeço a Deus por estes anos que estive à frente nesta função e a todos que de uma forma ou de outra colaboraram solidariamente neste trabalho. Estamos juntos para melhor servir”, diz.

O curso de filosofia de Maringá acolhe os seminaristas das arquidioceses de Maringá e Londrina e das dioceses de Campo Mourão, Umuarama, Paranavaí e Cornélio Procópio.