Pastoral da Criança e Pastoral Familiar promovem formação sobre Entrega Voluntária e Adoção Segura

08 de Agosto de 2019

Em preparação para a Semana Nacional da Vida (01 a 08 de outubro) a Pastoral da Criança e a Pastoral Familiar da Arquidiocese de Maringá irão promover formação sobre “Entrega Voluntária e Adoção Segura”.

Será no dia 31 de agosto das 13h30 às 17h30 na capela São Vicente de Paulo, da paróquia Nossa Senhora da Liberdade (Rua Armando Crippa, 957 - Conj. Parigot de Souza).

O evento terá como assessores o juiz da Vara da Infância e Juventude de Maringá, Robespierre Foureaux Alves, a psicóloga Gizelli Mendes (técnica do Núcleo de Apoio Especializado) e o padre Eduardo Batista (Assessor da Pastoral Familiar).

A formação é voltada às lideranças do Setor Família, Pastoral da Criança e aos membros dos Conselhos de Pastoral Paroquial (CPPs).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas com as coordenações paroquiais da Pastoral da Criança e da Pastoral Familiar.