Escola de Evangelização Santo André completa 20 anos em Maringá

19 de Setembro de 2019

Escola de Evangelização Santo André completa 20 anos em Maringá

ESCOLA DE EVANGELIZAÇÃO SANTO ANDRÉ (EESA)

20 Anos Evangelizando na Arquidiocese de Maringá  Alegria... Amor, Gratidão...Confiança ...Esperança!

No ano de 1999 começamos a trilhar nossa caminhada guiados por Deus e iluminados pelo Espírito Santo contando sempre com  a intercessão de nossa querida Mãe, Maria Santíssima.  Vivenciamos muitas experiências divinas....quantos corações tocados! Quantas vidas convertidas e Evangelizadas...Muitas paróquias atendidas em suas solicitações e enriquecidas com uma nova metodologia de evangelização .

"Contudo seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é sempre prosseguir decididamente." ( Fl 3,16)

Para melhor celebrarmos esta data, convidamos todos os interessados a participarem conosco do   II CONGRESSO EESA REGIONAL SUL, que além de ser uma importante formação será também um momento de festejarmos os 20 anos da  Escola Santo André em Maringá.

O Congresso acontecerá com um dos cursos do programa de formação da EESA chamado APOLO – Formação de pregadores, o qual foi escolhido, porque quando Deus propõe a salvação mediante a necessidade da Pregação, Ele mesmo gera a Fé por meio da pregação da Palavra.

Portanto a fé, a adesão do coração e a confiança sem limites são frutos da pregação da Palavra (Rm10,14.)

O curso Apolo – formação de pregadores tem como objetivo  nos convencer de  que  se a pregação da Palavra  gera a salvação, logo ela depende de pregadores que, como Apolo, devem preparar-se e atualizar-se para  este ministério.

Este curso é direcionado a todos pregadores que sirvam no ministério da Palavra: Homilias, Conferências, Catequese, Retiros e etc.

CURSO APOLO - Formação de Pregadores

A Salvação depende da Pregação, logo a Pregação depende do Pregador

"Aprouve a Deus pela loucura da pregação salvar aqueles que crêem"  (1 Cor 1,21).

Data: 04 a 06 de outubro de 2019

Local: Seminário Santo Agostinho