Padre Marcelo Rossi preside Missa no Hallel no sábado, dia 05

26 de Setembro de 2019

Padre Marcelo Rossi preside Missa no Hallel no sábado, dia 05

O maior evento de música católica está chegando. O Hallel 2019 será realizado dias 05 e 06 de outubro no Parque de Exposições de Maringá. Serão dois dias de muita música, pregação, louvor e adoração.

O evento começa no sábado às 14h com o Festival Hallel Novo Som. Também no sábado, Santa Missa presidida pelo padre Marcelo Rossi às 18h30. Antes da Santa Missa haverá oração do Terço Mariano.

No domingo, Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti, às 8h. Após a celebração, o palco central recebe várias atrações da música católica, tais como: Thiago Brado, The Flanders, Colo de Deus, Missão Boa Nova, Gil Monteiro, Coral Arquidiocesano, Dalvimar Gallo, Eletrocristo e Gracielle.

Durante todo o domingo, além das apresentações no palco central, o público poderá participar de diversas atividades paralelas no parque: Capela do Louvor, Capela do Silêncio, Família, Jovem, módulo de Maria, módulo das Artes, Namoro, Módulo de Confissão, Escuta e Aconselhamento, Coral Arquidiocesano, Pregadores, Renovação Carismática Católica e o módulo HallelZinho para as crianças.

Em 2019 o Hallel Maringá completa 25 anos. A temática escolhida é “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”; a mesma temática do Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco.

Os participantes são convidados a levarem 1 kg de alimento não perecível para participarem do evento. A Realização do Hallel Maringá é do Projeto Mais Vida com apoio da Arquidiocese de Maringá.