Inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da PUCPR já estão abertas

08 de Outubro de 2019

"Inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da PUCPR já estão abertas"

No Câmpus Maringá, os cursos de Educação Física na modalidade semipresencial e Tecnologia e Negócios são as novidades 

Para aqueles que desejam ingressar em uma das melhores universidades do Brasil e do mundo de acordo com o Center for World University Rankings (CWUR) 2019-2020, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2020.  No Câmpus Maringá, a universidade oferece cursos nas modalidades presencial, EAD e semipresencial.

Os candidatos podem se inscrever até às 15h do dia 11 de outubro. As provas são compostas por questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, Matemática, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira, além de um texto dissertativo argumentativo.

Além de cursos como Administração, Negócios, Direito, Ciências Contábeis, Pedagogia, Marketing Analytics e Psicologia, neste ano o Câmpus Maringá apresenta duas novidades: Educação Física na modalidade semipresencial e bacharelado interdisciplinar de Tecnologia e Negócios, que segue uma proposta inovadora a fim de capacitar o estudante para desenvolver e aplicar tecnologia para a gestão ou criação de novos negócios e empreendimentos.

“O bacharel terá um perfil multidisciplinar abrangendo as áreas de Tecnologia e de Negócios por meio de muitas atividades práticas e, principalmente, por meio da trilha de startups que ocorre dentro do curso. São cinco disciplinas onde os estudantes poderão se organizar para gerar e validar ideias, criar protótipos de produtos ou serviços, operacionalizar e captar clientes”, enfatiza o coordenador do curso, Pietro Martins de Oliveira.

O novo curso nasce em parceria com empresas de diversos segmentos, no intuito de levar para dentro da universidade o conceito de intraempreendedorismo. Os estudantes vão trabalhar em cases e soluções de empresas parceiras antes mesmo de ir para o mercado de trabalho, aplicando tecnologias, processos e modelos de negócios reais.


Provas

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$65 e, para os que optarem pela inscrição na modalidade de treinamento, o valor é de R$40. As provas acontecem no dia 19 de outubro, das 13h às 17h. O ensalamento pode ser consultado a partir das 18h do dia 17 de outubro, no site da PUCPR.  


Serviço: 

Vestibular de Verão PUCPR 2020

Inscrições: até 11 de outubro

Provas: 19 de outubro de 2019.

Inscrição: http://bit.ly/2lzZcXh

Mais informações:https://www.pucpr.br/vestibular