IBOPE: Colmeia FM entre as rádios mais ouvidas de Maringá

15 de Outubro de 2019

IBOPE: Colmeia FM entre as rádios mais ouvidas de Maringá

A rádio Colmeia FM (98,7) emissora da Arquidiocese de Maringá, é a terceira rádio mais ouvida de Maringá, segundo pesquisa Kantar IBOPE Media realizada em setembro de 2019 e divulgada nesta semana.

“Estamos muito felizes e gratos a Deus e aos nossos ouvintes e apoiadores por esta conquista tão significativa e especial.  Em pouco mais de um ano conseguimos subir ao pódio das mais ouvidas de Maringá.  Obrigado aos nossos funcionários pelo empenho e à Arquidiocese de Maringá pelo incentivo”, agradeceu padre Onildo Luiz Gorla Júnior, diretor da emissora.

Outra boa notícia é que no horário das 7h às 11h59 a Colmeia lidera a audiência do público feminino, no programa do jornalista Rafael Soares.

“Queremos levar uma comunicação do bem às pessoas. Nosso objetivo é levar a Boa Nova, oferecer música católica de qualidade e estamos provando que é possível e que as pessoas querem este tipo de mensagem”, comenta Soares.