Maringaenses vão a Aparecida de bicicleta agradecer a Padroeira do Brasil

01 de Novembro de 2019

Maringaenses vão a Aparecida de bicicleta agradecer a Padroeira do Brasil

Cinco maringaenses vão percorrer 800 km de Maringá a Aparecida, São Paulo, de bicicleta. O objetivo é agradecer a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, por graças recebidas e também um gesto concreto de oração pelo Papa Francisco.

Odair Ribeiro, Celso Reis, Agnaldo Rossini, Marcelo Lima e o padre Neri Dione Squisati, pároco da paróquia Santo Antônio de Pádua, vão sair de Maringá no próximo domingo (03) às 5h, na praça da igreja Santo Antônio.

Uma Kombi, dirigida pelo motorista José Milani, irá acompanhar o grupo para dar suporte aos ciclistas.

“Nesta romaria, queremos levar conosco também, a oração de cada fiel de nossa comunidade paroquial que está em festa pela celebração do Jubileu de Diamante, 60 anos de história. Em comunhão com o Papa Francisco, com nosso bispo Dom Anuar, levamos aos pés de Nossa Senhora Aparecida, o desejo de que nossa comunidade continue sendo casa de irmãos”, comenta padre Neri.

Image title