Solenidade de Cristo Rei do Universo terá Missa com os leigos na Catedral de Maringá

19 de Novembro de 2019

Domingo, 24 de novembro, a Igreja celebra a Solenidade de Cristo Rei do Universo e também o Dia dos Leigos.

Padre Virgílio Cabral dos Santos irá presidir a Santa Missa às 9h30 na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

Na celebração de encerramento do Ano Litúrgico, haverá um momento especial por ocasião do Dia dos Leigos. Integrantes do Conselho de Leigas e Leigos da Arquidiocese de Maringá irão levar o Estandarte do Ano do Laicato como sinal de ação de graças pelas atividades realizadas em 2019 e como ponto de partida para os desafios propostos pelo 24º Plano da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Maringá, para os trabalhos em 2020.

Image title

Foto: Cristo Rei do universo  (©Renáta Sedmáková - stock.adobe.com) - Por VaticanNews