Missa de apresentação de Dom João Mamede como Administrador Apostólico da Arquidiocese de Maringá

25 de Novembro de 2019

O Administrador Apostólico da Arquidiocese de Maringá, Dom João Mamede Filho, presidiu Santa Missa na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, domingo, 24 de novembro, às 12h.

Foi a primeira celebração como Administrador Apostólico, depois da nomeação feita pelo Papa Francisco, por ocasião da renúncia do Arcebispo Dom Anuar Battisti.

Dom João tomou posse como Administrador Apostólico na manhã de sexta-feira (22), às 10h30, na presença do Colégio de Consultores da Arquidiocese de Maringá, na Cúria Metropolitana.