Auto de Natal – O Primeiro Natal será apresentado dias 18, 19 e 20 de dezembro, em Maringá

15 de Dezembro de 2019

Auto de Natal – O Primeiro Natal será apresentado dias 18, 19 e 20 de dezembro, em Maringá

É véspera de Natal, a casa está cheia de crianças. Uma visita inesperada faz com que elas tenham que explicar, à maneira delas, o verdadeiro sentido do Natal.

Com um cenário grandioso, que vai fazer você voltar a ser criança, e uma trilha sonora que mescla belíssimas músicas exclusivas, além dos mais lindos clássicos natalinos, fazem do “Auto de Natal – O Primeiro Natal” um bom momento para pensar no evento originário desta época do ano: O Nascimento do Menino Deus.

A Associação Lírius, que há 17 anos apresenta “A Paixão de Cristo”, em Maringá, assina e realiza este espetáculo há 6 anos.

Artistas locais vão fazer adultos e crianças se emocionarem com a história mais contada no mundo todo, mas talvez, apresentada de uma maneira que você nunca viu.

Dias 18, 19 e 20 de dezembro, às 20h, na praça da Catedral de Maringá. Haverá intérpretes de libras, da Pastoral do Surdo.

Lei de Incentivo à Cultura.

Patrocínio: Copel, Sanepar, Governo do Estado do Paraná, Crivialli, F.A. Colchões, Masterprint, Dicomp, Fortgreen, Lowçucar, Rivesa, Sicoob,  Cocamar e Fertipar.

Realização: Associação Lírius, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil – Governo Federal.

Image title